sábado, 10 de junho de 2017

AJUDE A KATE WILLIANS!!!!

Olá queridos e queridas!
Tudo bem com vocês?

Bom, hoje teremos mais uma campanha pela frente. A segunda seguida deste blog, hein? Estou muito feliz com isso! ^^
Mas o que mais me deixa feliz é que... (rufem os tambores!!!!) eu, depois de várias postagens sobre ela, não me preocupar em dizer aqui que sou amigo da autora Kate Willians! Aplausos! hahahaha
Então, depois dessa brincadeira inicial, vamos para a coisa séria, né? :)

Em meados do final de maio, a minha amiga visitou o Colégio Estadual Francisco João Lemes de São José dos Campos-SP (tem fotos da visita no perfil da mesma, que deixarei o link aqui embaixo) e mesmo o dia sendo maravilhoso, percebeu que lá as crianças são carentes, tanto que para se ter uma ideia muitos ali nem tem tênis para ir a escola. Por isso, ela quer arrecadar brinquedos novos e livros até setembro para doar a eles no dia das crianças. E é aí que você entra, caro visualizador? Como?
Sei que está difícil e que estamos passando uma crise na economia, mas se você, caro pai, mãe e ou pré-adolescente que me visualiza, tem um brinquedo em bom-estado e que neste momento está jogado no fundo de um baú ou no guarda-roupa? Ou você que gosta de ler e está com um livro faz tempo na estante e acha que nunca vai lê-lo? Que tal doá-los e fazer uma criança ou um pré-adolescente feliz, hein? :)
"Guinho, eu quero ajudar, mas suas informações são muito vagas. Como eu faço?". Já estava estranhando vocês não perguntarem nada, hein? hahaha
Bom, meus queridos, além do número do WhatsApp que está na montagem, vou deixar em baixo links para vocês entrarem em contato com a Kate para saber como participar, tá?
E antes que me perguntem algo, eu vou ajudar também! Então façam como eu e ajudem a alegrar o dia de uma criança! <3
      
Links para informações para falar com a Kate

Instagram: @katewillians

Nenhum comentário:

Postar um comentário